quarta-feira, 4 de maio de 2011

Câmera Digital Sony Lançamento 2011


Câmera Digital Sony Lançamento 2011



camera digital Sony lançamento Câmera Digital Sony Lançamento 2011

Como se não bastasse a alta qualidade dos celulares da Sony agora ela esta lançando no mercado a mais nova câmera digital especial para quem gosta de fotografia e registrar os momentos mais especiais de sua vida sejam eles quais forem. Depois que surgiu a câmera digital as pessoas passaram a sair mais bonitas nas fotografias, pois elas podem ver como ficam na hora em que a fotografia é tirada, se não ficou bem pode repetir. O que não era possível fazer a bem poucos anos atrás, as pessoas não podiam se ver na hora que batiam a fotografia e se ficasse mal tinha que ser revelada assim mesmo ou então perdia o momento. Mas graças a tecnologia que hoje tudo é bem diferente e pode ser mudado a qualquer momento fazendo com que as lembranças se tornem agradáveis em vez de esconder as fotografias do passado. Quem nunca tirou uma fotografia que tenha ficado horrível e que até hoje não gosta de olhar?

Para pessoas exigentes a Sony pode lançar em dois mil e onze uma câmera digital com sensor de vinte e quatro megapixel e espelho translúcido, a arrecem batizada de Sony Alpha A77 terá os melhores produtos e a mais alta tecnologia existente do mercado a começar pelo ruído de quando se tira uma foto, pois com a câmera digital Sony Alpha A 77 esse ruído não existirá e não para por ai, pois o processador terá um Bionz, que já recebeu vários elogios em publicações jornalísticas especializadas em tecnologia dos Estados Unidos. A novidade desse  dadget fica por conta de espelhos translúcidos que trabalham em conjunto com a parte eletrônica da câmera para captar imagens perfeitas. Infelizmente a Sony não divulgou maiores detalhes dessa tecnologia para que pudéssemos divulgar.

Para concluir:

A Sony Alpha A77 se lançada chegará ao mercado apenas em dois mil e onze, e com certeza ela esta trabalhando muito para que toda a tecnologia seja trabalhada de maneira que ela fique perfeita aos olhos dos fotógrafos e dos entendidos em tecnologia. Com uma câmera dessa na mão qualquer pessoa pode tirar fotografias dignas de posteridade, imagina se ela esta nas mãos de profissionais que trabalham com as lentes como os fotógrafos e jornalistas, com certeza farão matérias excelentes e captarão todos os detalhes mais importantes que só uma câmera Sony tem a capacidade de captar.

Um comentário:

  1. comprei desse site http://www.mercadozets.com.br/ e gostei o site entrega rapido e com nota fiscal e garantiA

    tem berço eletronicos celulares tv notebook computador acessorios para carros brinquedos artigos infantis e muito mais

    ... tem mais de 2000 proutos
    ... ... ... ... ... ... ... ... ...
    CAMERA DIGITAL

    http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?texto=camera&IDCategoria=10

    CINE E FOTO

    http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?idCategoria=10

    ResponderExcluir